quarta-feira, 1 de setembro de 2010

precisamos de ajuda


meu nome é Miguel

Sou uma criança especial tenho má formação celebral, tenho 4 anos dia 09/09 faço 5 anos e estou usando gastrostomia, e estou me adaptando a essa nova vida, e tenho um gasto mensal enorme e meu rendimento mensal é pouco e só a ajuda do governo e o dinheiro que meu pai ganha com as pinturas não dá pois tenho outros irmãos e a dispesas de casa é enorme por isso peço toda ajuda se possivel: fraldas SXG,complemento alimentar como Presure ou Nutrem Junior,SUSTAGEN,equipo de alimentação, frasco de alimentação,qualquer doação será bem vinda muito obrigada a todos e deus abençoes a todos meu e-mail pacamiel@hotmail.com
OU CONTA BANCARIA
ag.2220-9 conta poupança 1004401-4 Banco Bradesco em nome de Patricia A. S .Lima visite esse site e conheça mais um pouco de lisencefalia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lisencefaliamuito obrigada divulguem!!!!! e me ajude

Nenhum comentário:

Postar um comentário